MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Carro invade condomínio de luxo e atropela mulher

Mulher é arremessada da calçada para dentro de condomínio
 
A víitma retornava de uma caminhada (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)
Uma mulher foi arremessada da calçada para dentro de um condomínio de luxo na zona sul da capital. De acordo com informações de conhecidos, a vítima retornava de uma caminhada na avenida no bairro 13 de Julho. O motorista do veículo modelo Fontier afirma que perdeu a direção após ser trancado por um ônibus.

A vítima, identificada como Adriana Menezes da Cunha Vaz, de 47 anos, retornava de uma caminhada no Parque da Sementeira, a poucos metros de casa, quando foi atropelada. “Ela faz caminhada todos os dias. Já estava no portão do condomínio quando foi atropelada. O veículo saiu derrubando tudo”, conta a moradora Suzana Maria Prado.


Durante a colisão a mulher foi arremessada do outro lado do portão da Mansão Emanuel Fonseca. A frente do veículo ficou totalmente destruída. “O ônibus me trancou e acabei perdendo a direção do veículo. A moça vinha na calçada quando tudo aconteceu”, explica o motorista Valmir Artur de Andrade, que estava junto com a esposa no veículo.
No impacto, a mulher foi arremessada para dentro do condomínio.
Antes de atingir a mulher na calçada, o motorista derrubou uma placa e atingiu outro veículo que estava estacionado ao lado do condomínio. Segundo agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a Frontier atingiu também um veículo Jetta arrancando a placa do carro.

Adriana Menezes estava consciente, mas reclamava de muitas dores.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelos moradores e chegou alguns minutos depois ao local do acidente. A vítima foi conduzida ao Hospital São Lucas.

Nenhum comentário: