MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 29 de dezembro de 2012

Homicídio na zona norte é cercado de mistério

Policiais Militares preferiram não falar sobre o assunto
 
A vítima foi alvejada dentro do carro (Fotos: Portal Infonet)
Neste sábado,29, o corpo de um homem foi localizado dentro de um veículo, modelo Celta de placa ERF 7857 de São Paulo. O fato chamou a atenção de dezenas de populares que estavam na cena do crime que ocorreu em uma avenida bastante movimentada da zona norte da capital.
Poucas testemunhas quiseram contar o que presenciaram. Nervosos e temendo a ação de bandidos que poderiam voltar a cena do crime, um homem falou a equipe do Portal Infonet que a vítima estava dirigindo o veículo e ao parar no cruzamento das ruas Salgado Filho e Minas Gerais, localizada no bairro 18 do Forte, foi surpreendido por um homem em uma moto que efetuado vários disparos. A vítima tentou fugir do local, mas ao acelerar o carro foi seguido e novamente baleado.
Mesmo com a presença dos peritos e de policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) ninguém confirmou onde os tiros atingiram a vítima. A informação das primeiras testemunhas, moradores da área, é de que a vítima se chama André e teria 23 anos.
Militares vasculharam o veículo
Familiares também estavam na cena do crime e confirmaram apenas que ele era filho único e que alguns parentes moram no Santos Dumont.
Quem souber mais informações sobre o crime pode entrar em contato com o disque denúncia por meio do 181.

Nenhum comentário: