MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PM de Campo do Brito prende dupla estanciana e recupera motocicleta furtada

 
(Fotos: Polícia Militar)

Após o recebimento, via rádio da Delegacia Regional de Estância (SE), de uma informação dando conta da possibilidade da presença na cidade de Campo do Brito (SE) de dois elementos suspeitos de terem praticado um assalto na noite de quarta-feira, dia 1.º, em Estância, PM’s lotados no 1.º Pelotão de Polícia Militar passaram a realizar diligências pela cidade quando nas proximidades do matadouro municipal, localizado no conjunto Mutirão, avistaram dois homens ao lado de uma motocicleta em atitude suspeita.

Em seguida, a guarnição composta pelo 3.º sgt Jaílton e os soldados Rubens e Lima, fizeram a abordagem e de imediato solicitaram a documentação pessoal, de ambos e do veículo de duas rodas, no entanto, eles informaram que não estavam portando nenhum documento e nem tão a CRLV da motocicleta.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a sede do Pelotão, juntamente com o veículo, e em contato com a unidade policial de Estância foi constatado que a motocicleta Honda, modelo Titan KS150, de cor azul, com placa policial NYT 2812/BA, licenciada em Rio Real, era produto de furto. Já os suspeitos foram identificados como Genildo Pereira dos Santos, conhecido como Galego, e Carlos Alberto Rodrigues Santos, conhecido como Beto Malvadeza, ambos são naturais de Estância e residem no bairro Porto da Areia, no mesmo município sergipano.

De acordo com levantamento da polícia, os suspeitos tem diversas passagens policiais e um deles tem parentes que moram na cidade de Campo do Brito.

Depois de serem presos os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

(Fotos: Polícia Militar)

por gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: