MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Carro com licenciamento vencido mata criança de 6 anos em São Cristóvão

Mais uma vitima da violência no trânsito foi registrada na rua São Francisco, povoado Tijuquinha, em São Cristóvão. A vítima desta vez foi o menino Gilenilson da Cruz do Nascimento, de apenas 6 anos. A criança estava no banco de dianteiro de um Opala que perdeu o controle naquela via. Com a violência do acidente, a vítima foi lançada para fora do carro.
Conforme informações obtidas no local do acidente, por volta das 11h50min, da manhã deste sábado,11, o automóvel Opala, Bege, placa HZD 9940, de São Cristóvão, conduzido por um homem identificado apenas como Lucival, transitava pela rua São Francisco, no sentido conjunto Luiz Alves/povoado Tijuquinha, quando, nas proximidades do Material de Construção de Ivan, ele teria perdido o controle do carro, que avançou sobre um barranco, batendo em algumas pedras que estavam no local.
Com a colisão, o menino, que estava no bando de dianteiro do carro, sem o cinto de segurança e sem a cadeirinha adequada para o transporte de crianças, foi lançado para fora do veículo, vindo a morrer no local do acidente.
A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) foi acionada para atender a ocorrência, mas, quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram o corpo do menino coberto por um lençol branco ao lado do automóvel.

Veículo com licenciamento vencido
Policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) que atenderam a ocorrência disseram que o carro, modelo Opala de placa HZD 9940, está com o licenciamento 2011 atrasado.

Nenhum comentário: