MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mulher morre atropelada na BR 235


Na noite dessa quinta-feira (23) a cozinheira Giselma Santos, 45 anos, morreu atropelada na BR 235, bairro Palestina. Ela havia descido do ônibus e ao tentar atravessar a pista foi atingida por uma motocicleta.

De acordo com o policial rodoviário Kléber Torres, testemunhas informaram que Giselma atravessou sem prestar atenção aos veículos. “A população informou que ela desceu do ônibus sem verificar se vinha carro, mas aqui o fluxo é intenso e geralmente os motoristas trafegam em alta velocidade”, afirmou.

Familiares informaram que a vítima estava indo trabalhar quando sofreu o acidente. Giselma trabalhava em um motel que fica próximo ao local do atropelamento.

Segundo o agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto foi levada para o posto da PRF, pois caso seja necessária uma perícia o veículo já está à disposição da polícia. Ainda segundo o policial, o condutor da motocicleta permaneceu no local até a chegada da PRF e forneceu assistência a vítima até a chegada do SAMU.

No local, quem precisa atravessar a BR com frequência reclama dos acidentes constantes. “Já perdi as contas de quantos atropelamentos já vi aqui e de quantas pessoas já perderam a vida. É preciso de uma passarela urgente para que os pedestres tenham onde atravessar”, reclamou Francisco de Assis.

Nenhum comentário: