MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

QUEIROZ DEIXA O COMANDO DO LAGARTO E PONDÉ PODERÁ ASSUMIR

O inicio de campeonato muito ruim, faz com que José Carlos Queiroz deixasse o comando técnico do Lagarto. Em 4 jogos o time soma apenas 1 ponto, foram 3 derrotas e um empate, campanha suficiente para a queda do treinador.

Agora a equipe Alvi-Verde vai em busca de outro profissional para dar sequência aos trabalhos visando as próximas partidas na competição. Entre nomes que podem assumir o Lagarto, está o de Luiz Pondé que deixou na manhã desta quinta, 09, a coordenação técnica do Sergipe.


Após pouco mais de duas semana de assumir o cargo de coordenador técnico, o treinador de futebol, Luiz Pondé, deixa o Sergipe. A informação é que o mesmo teria recebido uma proposta de outro clube, mas, na verdade, após uma apuração do caso descobrimos que Pondé agradeceu o cargo dado a muitos desencontro que exitem no Mais Querido.

Na oportunidade do anuncio da contratação do profissional, fizemos uma avaliação, conhecendo mais ou menos o perfil de Pondé e sabendo como as coisas funcionam no Sergipe, qual seria o tempo de estádia dele no Vermelhiho? não deu outra. Tem coisas que estão bem claras, porém, a cegueira da emoção não deixa que se perceba as verdades que só a razão mostra

Nenhum comentário: