MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Período do Carnaval é marcado por 33 mortes em Sergipe

Os casos foram relatados em matérias do nosso blog
Grande número de mortes por acidente no carnaval (Fotos: Arquivo Portal Infonet)
Um total de 33 mortes foi registrado em Sergipe durante o período de carnaval. Houve casos de homicídios, provocados por ferimentos de armas brancas e de fogo, e também mortes ocasionadas por acidentes de trânsito. As mortes ocorreram em diversas partes do estado e o Blog jornal de são domingos junto ao Portal Infonet realizou cobertura desses fatos.

Ainda no sábado, 18, dois corpos foram encaminhados de cidades do interior para o Instituto Médico Legal (IML). No Loteamento Lauro Rocha, em São Cristóvão, desconhecidos invadiram a residência da adolescente Luciana Santos, de 15 anos. Ela foi alvejada por disparos de arma de fogo. Já em Lagarto, foi assassinado o vigilante Gilmar dos Santos, de 25 anos. Ele foi alvo de tiros quando passava em uma motocicleta numa rua do Largo do Libório.

Em Campo do Brito, um ex presidiário foi assassinado na presença de várias testemunhas. O crime ocorreu em um bar da localidade conhecida como Mutirão. No local reina o silêncio acerca da morte de José Almeida Santos. Outro homicídio foi registrado na cidade de Umbaúba, no qual foi morto o adolescente Adiel Santos da Cruz, de 20 anos.
O número de homicídios foi também foi elevado
Alisson dos Santos Silva, de 20 anos, foi morto durante uma briga ocorrida num campo de futebol que fica na cidade de São Cristóvão. Ele foi atingido com uma facada no pescoço enquanto brigava com um indivíduo de nome Adriano Gomes Santos, que se entregou à polícia. Em estância foi assassinado Genilzo Nunes Santos, de 20 anos, vítima de arma branca.

Nas últimas 24 horas, o IML recebeu o total de nove corpos. O 
blog jornaldesaodomingos já relatou essas mortes, que foram ocasionadas por armas de fogo, afogamento, asfixia e acidentes de trânsito.

Morte de Policial


Na segunda-feira, 20, um crime ocorrido na Avenida Euclides Figueiredo em Aracaju, movimentou um grande número de policiais. As informações são de que bandidos tentaram roubar a arma do cabo José Aécio Andrade, de 44 anos. Ele estava em um ponto de ônibus e houve troca de tiros.
Entre as mortes, houve a de um PM
Além do policial, um dos bandidos também foi morto no local. O corpo dele  foi enviado ao IML e lá foi identificado como Josan Cravo Santos, de 22 anos. De acordo com o IML ele era ex presidiário e já tinha passagens pelos presídios de São Cristóvão e do Bairro Santa Maria.

Acidentes de trânsito


Na manhã de domingo, 19, um acidente ocorrido no Km 35 da BR 101, no município de Estância, provocou a morte de cinco pessoas. Josefina Alves Machado, de 54 anos, Vera Lúcia da Silva, de 48 anos e Camila Ventura Alves Lima, de 12 anos, faleceram no local do acidente. Já José Ednaldo da Costa, de 43 anos e Edvan de Oliveira, de 46 anos, foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiram e vieram a óbito.


Também morreram por acidentes Fábio Rodrigues Fraga, de 31 anos, que foi encaminhado ao IML após acidente na cidade de Cedro de São João. Em Aracaju, no Bairro Industrial, Antônio Silva Santos após acidente envolvendo motocicleta e na Avenida Marechal Rondon faleceram João Francisco da Silva e Carla Liciane de Jesus Santos.

Nenhum comentário: