MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Milton Dantas presta queixa na polícia contra presidente do Sergipe

O clima esquentou de vez entre o presidente em exercício da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, e o presidente do Club Sportivo Sergipe, Genisson Silva. De acordo com o dirigente da entidade que comanda o futebol sergipano, Genisson teria invadido a sede da Federação na manhã desta quinta-feira, fazendo ameaças.

- Ele estava completamente desequilibrado. Chegou esbravejando, dizendo que o Sergipe estava sendo prejudicado pela arbitragem e que havia uma grande quadrilha de bandidos na federação chefiada por mim. Ele me chamou de cachorro e me dirigiu outros palavrões, que prefiro não citar, além de ter me ameaçado de morte - disse Milton Dantas, presidente em exercício da Federação Sergipana de Futebol.
Milton Dantas, vice presidente da FSF (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
Por conta das referidas ameaças, Milton prestou queixa na 1ª Delegacia Metropolitana de Aracaju.
- Me senti ameaçado e tive que tomar uma providência. Fui à polícia denunciá-lo e pedir proteção. Já foi inclusive marcada uma audiência com o delegado no próximo dia 13. Não tenho culpa se ele foi incompetente e montou um time medíocre para a torcida do Sergipe - disparou Milton.

As denúncias não vão parar por aí. O dirigente da Federação vai denunciar o cartola do Sergipe ao Conselho de ética da OAB, já que Genisson Silva é advogado, e no Tribunal de Justiça Desportiva.

- Vou até a última instância para denunciar o que este cidadão fez. Eu pensei que o futebol sergipano havia mudado, mas infelizmente somos obrigados a nos deparar com este tipo de presidente. Uma pessoa desequilibrada, sem condição alguma de dirigir um time de futebol.
Gênisson SIlva quer estádio cheio de torcedores (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM/SE)
Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, o Presidente do Sergipe alegou que não houve ameaças.
- Fui à Federação Sergipana de Futebol para reclamar dos constantes erros de arbitragem contra o Sergipe e do número duvidoso de pagantes que teve ontem (quinta-feira) no Batistão. Divulgaram que havia 640 pagantes no estádio, e quem foi ver o jogo percebeu que o público era bem maior. Ninguém mais acredita no público que eles divulgam. Fui lá protestar, como faço sempre, mas nem encontrei Milton na Federação. Estou surpreso com a atitude dele. Milton quer desviar o foco da arbitragem e dos ingressos - rebateu Genisson Silva.

Genisson informou ainda que, se as acusações persistirem, irá processar Milton Dantas.
- Estou bastante preparado para processá-lo caso ele insista com essas acusações mentirosas. Eu tenho o direito de ir à Federação e, como ele é o presidente em exercício, é com ele que devo reclamar. Realmente fui fazer uma reclamação pessoal, mas nem o encontrei lá, repito. Milton falta com a verdade. Se ele quer tapar com uma peneira os problemas da Federação Sergipana de Futebol, escolheu o caminho errado - finalizou o presidente do Sergipe.

por globoesporte.com/sergipe

Nenhum comentário: