MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Insegurança total: Ladrões levam cinco motos e um veículo das ruas de Aracaju em 24hs.

 

Nas última 24 horas, um tipo de roubo chamou atenção de policiais da Delegacia Plantonista de Aracaju. Quatro motonetas, tipo Shineray, foram roubadas e mais uma moto Honda CG. Todos as subtrações ocorreram na Zona Oeste da capital sergipana, mais precisamente nos bairros 18 do Forte , Bugio e adjacências.

Por volta das 17h John Cleber Rezende observou que a moto Honda CG de propriedade dele tinha sido levada da frente da casa, no bairro Santos Dumont. Shirley Pinto também teve a motoneta Shineray subtraída, porém, entregou o veículo ao ser tomada de assalto por dois indivíduos que portavam um revólver. O roubo vai ser investigado pela 10ª Delegacia Metropoloitana. Do mesmo modo, José Carlos dos Santos foi surpreendido por dois indivíduos armados com um revólver que levaram a moto Titan.

Um roubo curioso também foi registrado na Delegacia Plantonista. Por volta das 20h, Célia Adriana Rodrigues estacionou o veículo UNO, placa policial CXM 3662/SE no edifício João Lima, situado na rua Riachão, em Aracaju e, ao retornar de um apartamento, observou que o automóvel tinha sido roubado. O fato será investigado pela Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos.

Nenhum comentário: