MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Diretoria do Lagarto anuncia dispensa de jogadores gringos

Por G1
A diretoria do Lagarto estava disposta a investir em contratações internacionais nesta temporada. O objetivo era dar mais visibilidade ao clube e garimpar talentos de outras partes do mundo. De bate pronto trouxe dois africanos e um argentino. Ainda tentou a contratação de um atacante marroquino, porém as negociações não avançaram.
Para o meio campo as novidades foram o marfinense Issa e o camaronês Romeu.

Africanos na partida do Lagarto contra o Confiança (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM/SE)


Mário Jara (ao centro) em treino pelo Santo André (Foto: Divulgação)
O volente argentino Mário Jara foi outro reforço que desembarcou no município. Os três atletas vieram do futebol do interior paulista. Mas o trio está indo embora sem sequer ter jogado uma partida oficial pelo time. De acordo com a diretoria lagartense, o clube teve dificuldades para conseguir a transferência internacional dos gringos, por isso, a permanência deles se tornou inviável. 
 
- Precisariamos de uma senha de acesso ao sistema da CBF para solicitar a transferência. Para isso, algum de nós teria que viajar para o Rio de Janeiro e fazer um curso. Depois solicitariamos a transferência internacional, que chegaria dentro de 30 a 45 dias. Não dava para esperar, por isso resolvemos liberar os atletas - afirmou Alex Carvalho- vice presidente do clube.

Os jogadores devem deixar a cidade de Lagarto nesta terça-feira.

Nenhum comentário: