MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

MESMO COM 3 JOGADORES EXPULSOS SOCORRENSE BATE O ITABAIANA EM PLENO MÉDICI

DE NOVO!
Em partida válida pela 7.ª rodada da Taça Cidade de Aracaju, o Itabaiana foi derrotado pela Desportiva Socorrense pelo placar de 2 a 1, atuando no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, mesmo resultado ocorrido no jogo de ida realizado no dia 1.º na cidade de Nossa Senhora do Socorro quando o lateral-direito Jorginho marcou de falta e penalidade máxima.
Na partida de volta, disputada na noite de sábado, dia 18, os gols foram assinalados pelo lateral-esquerdo David, em cobrança de falta a um minuto e de penalidade, aos 22 minutos, ambos no primeiro tempo. Já o gol do Tricolor da Serra foi marcado pelo zagueiro Ney Carioca, aos 27 minutos, também na primeira etapa.
Com um público de 1.156 pagantes, a renda somou a importância de R$ 11.765,00. 
O árbitro do encontro foi Eduardo de Santana Nunes, que mostrou cartão vermelho para Rafael, aos 30 minutos do primeiro, Alisson, aos 45’, também na etapa inicial, e Elielton, aos minutos do segundo tempo, ambos da equipe da Desportiva Socorrense, e Wendel do Tricolor da Serra, aos 45 minutos da primeira etapa.
Mesmo com a derrota, o Itabaiana permanece na liderança do Grupo A com 11 pontos, enquanto a Desportiva Socorrense assumiu a terceira posição do Grupo B, também com 11 pontos.
O Itabaiana perdeu com: Neto, Roni (Klenisson), Nei Carioca, Valdson e Edson; Wendel, Raulino, Capela (Bruno Iotti), e Everton; Théo (Carlos André) e Alex Paulista. Técnico: Dário Lourenço.
Já a Desportiva Socorrense venceu com: Rodrigues, Pitbull (Elielton), Ednaldo, Thiago e David; André, Paulinho Cipó, Alex (Zacarias) e Rafael; Joábio (Toti) e Alisson. Técnico: Pedro Costa.
 
Classificação
Grupo A
1.º - Itabaiana – 11 pontos
2.º - São Domingos – 09
3.º - Guarany – 09
4.º - Lagarto – 04
5.º - Sergipe – 02

Grupo B1.º - River Plate – 13 pontos
2.º - Confiança – 13
3.º - Socorrense - 11
4.º - Olímpico – 11
5.º - Sete de Junho – 05

A 7.ª rodada ainda marca para quarta-feira, dia 22, Sergipe e Sete de Junho, às 20 horas no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, adiada por falta de policiamente, e o Lagarto enfrenta o Confiança na quinta-feira, dia 23, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, as 15h15, em jogo adiado devido as chuvas que caíram na cidade. 
por gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: