MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

04 Corpos de vítimas de acidente são encaminhados ao IML

Quatro pessoas morreram nas últimas 24 horas, vítimas de acidente de trânsito, sendo três na capital sergipana e uma no interior do Estado.

Em Aracaju (SE), a vítima foi Mônica Gama de Souza, 26 anos. Ela foi atropelada na calçada de uma universidade particular no bairro Farolândia, por um veículo Volkswagem, modelo Gol, conduzido por Kely Nicolau dos Santos, 26 anos. A vítima estava acompanhada do namorado Márcio Silva Siqueira. Com um corte na cabeça e fratura em um dos cotovelos, ele foi socorrido e em seguida levado para o Hospital São Lucas, na capital sergipana. Já a condutora do automóvel foi encaminhada à Delegacia de Delitos de Trânsito para prestar depoimento.

Ainda na capital sergipana ocorreram as mortes de Wagner Gonzaga Mendonça, 37 anos, e Genildo Santos Dantas, 30 anos.O primeiro morreu na Unidade de Saúde Nestor Piva, em Aracaju, vítima de vítima de acidente de trânsito na Rua Rafael de Aguiar, centro da capital sergipana, e o segundo faleceu madrugada deste sábado, dia 04, no bairro Farolândia, próximo ao local onde vitimou a jovem Mônica Gama no dia anterior. Ele foi vítima de acidente envolvendo motocicleta.  


(Foto: Evenilson Santana)
Já no Km 39 da BR-101, próximo ao povoado Pirunga, no município de Capela, o motorista do veículo Ford, modelo Fusion, com placas IAH 2957/SE, licenciado em Canindé de São Francisco, perdeu o controle da direção, saiu da pista de rolamento e capotou.Um dos passageiros, identificado como Benildo Evaristo da Silva, 34 anos, morreu na hora ao ser arremessado para fora do carro.O acidente ocorreu por volta das 6 horas de sexta-feira, dia 3, e deixou quatro pessoas presas às ferragens com escoriações e fraturas Os ocupantes do veículo, cunduzido por José Machado Feitosa Neto, estavam retornando de uma festa na cidade sergipana de Capela.

fonte: gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: