MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sete corpos deram entrada no IML nas últimas 24h

Por Portal Lagartense
Às 13h de ontem chegou o corpo de José Carlos Costa de Oliveira, 55 anos. José Carlos foi vítima de afogamento, após passar mal ao cavar um poço no povoado Várzea da Cancela em Itabaiana. O corpo foi retirado do poço pelo Corpo de Bombeiros. 
 
Ainda em Itabaiana, no povoado Terra Dura, um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um veículo. Até o momento não há identificação de quem seja a vítima.

Por volta das 16h o corpo de Wágner Souza Góis, 33 anos, deu entrada. Segundo informações, a vítima estava em um bar na Av. Carlos Marques, bairro Soledade em Aracaju, quando dois indivíduos chegaram atirando apenas em Wágner, apesar de haverem outras pessoas no recinto.

Da cidade de Tomar de Geru chegou o corpo de José Carlos Barros, de apenas 16 anos, às 18h20. O adolescente foi vítima de acidente motobilístico.

Da cidade de Lagarto chegaram o corpo de Wanderlei Valentim de Lima, 25 anos, e de um adolescente de 14 anos. Os dois morreram após trocar tiros com a polícia. O fato aconteceu no bairro Catita.


Praticamente no mesmo horário em que chegaram os dos dois jovens de Lagarto, deu entrada o corpo de Sidney da Silva Almeida, 23 anos. Sidney foi vítima de arma de fogo no município de Laranjeiras.

Nenhum comentário: