MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

5 PESSOAS MORREM EM ACIDENTE PRÓXIMO A ESTANCIA

Inicialmente, a redação do diariosergipano publicou o falecimento de três pessoas em um acidente que aconteceu por  volta das 9h 30m deste domingo de carnaval, 19. O acidente aconteceu na  BR 101, na altura do KM 135, no trecho correspondente ao povoado Calumbi. Porém, no final da tarde deste domingo, o repórter  pisca Jr recebeu a informação que as duas vítimas que tinham sido socorridas e encaminhadas até o HUSE não resistiram e faleceram.


Segundo informações, um veículo Fiat Stylo, de cor preta e placa policial HZY 6724 trafegava no sentido Aracaju /Estância quando, após passar uma curva, o motorista  perdeu o controle do veículo e colidiu com uma caminhoneta que vinha no sentido contrário. Conforme relatos, a caminhoneta tinha saído do estado de São Paulo com destino  a Campo Grande, na Paraíba.

Com o impacto, três ocupantes do Fiat morreram na hora e duas pessoas ficaram feridas, uma delas o motorista da caminhoneta que foi conduzida até o HUSE em estado grave.

Faleceram no local: Josefina  Alves Machado, Vera Lúcia da Silva 49 anos e uma Jovem não identificada. Foram socorridos com vida o senhor Edvan Oliveira,47,e uma pessoa não identificada (ambos faleceram em Aracaju). Rozeny Frutuoso de Araújo e sua filha Grazielle Frutuoso Coelho de apenas um ano sobreviveram ao acidente  sem ferimentos.

Também neste domingo, mais três pessoas morreram vitimas de acidente de moto. Antonio Silva Santos Junior, 31 anos, conduzia sua moto no Bairro Industrial Próximo ao moinho Sergipe, quando perdeu o controle e colidiu com o poste, vindo a óbito no local. João Francisco da Silva, 32, também conduzia uma moto com uma acompanhante na avenida Marechal Rondon, no bairro Capucho próximo a Viação Progresso, quando sofreu o acidente fatal vitimando o Homem e a Mulher.

Nenhum comentário: