MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Prefeito de Neópolis é acusado de aplicar calote em músico sergipano


O prefeito de Neópolis, cidade distante 110 km da capital sergipana, está sendo acusado por músico e forrozeiro de caloteiro. O gestor público teria contratado um estúdio para produzir material de campanha política, prometendo realizar o pagamento ao término dos trabalhos, o que não foi feito até o momento.

Revoltado com o descaso e a falta de respeito para com os profissionais da música sergipana, o produtor musical Tonico Saraiva, promete levar o caso ao Ministério Público, a fim de tentar encontrar uma solução. “Quer conhecer o homem, dê-lhe o poder. O prefeito de Neópolis, Marcelo Guedes, contratou os meus serviços para produzir os jingles de sua campanha eleitoral e até a presente data não efetuou o pagamento, apesar de inúmeras tentativas. Não percebo boa vontade da parte dele em resolver o meu problema e as pendências de tantos outros profissionais que lhe prestaram serviço nas mais diversas áreas”, relata o músico.

Caso o prefeito não providencie o pagamento o quanto antes possível o músico pretende formalizar uma denúncia nos órgãos competentes contra o prefeito Marcelo Guedes.

Nenhum comentário: