MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

SÃO DOMINGUENSE É EMPOSSADO COMO SECRETÁRIO DE OBRAS DE LAGARTO

Por Secom/PML
Na manhã de sábado, 25, o empresário Noel dos Santos Souza, conhecido como Noel da Laranja, foi empossado na Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Lagarto. 
A solenidade de posse aconteceu na casa Emanuel da Paróquia Santa Luzia na Colônia Treze, local escolhido pelo próprio empossado, onde tem residência e comércio.

O Termo de Posse foi assinado pelo Prefeito do município, do Procurador Geral, e testemunhada pelo Padre Jodeclan, pároco local.
O Padre Jodeclan disse que se encontrava feliz naquele ato administrativo, considerando que a Colônia Treze por sua grandeza, já merecia um Secretário na Administração Municipal.

De poucas palavras, o novo Secretário de Obras disse que estava diante de uma nova missão em sua vida, e que aceitou o convite do Prefeito, e que trabalhará com muito empenho para contribuir com a administração.

O Chefe do Executivo Municipal disse que o novo Secretário terá uma tarefa difícil, considerando que Obras é uma pasta complexa, mas, que não tinha dúvida da capacidade do empossado para trabalhar em favor do povo lagartense.

Durante essa próxima semana toda a estrutura da Prefeitura estará na Colônia Treze, quando realizaremos algumas ações, demonstrando o compromisso nosso e do próprio Noel com essa comunidade. Declarou o Prefeito.
Ainda na solenidade foi anunciado a criação das secretarias adjuntas nas pastas da Saúde, Educação, Obras e Desenvolvimento Social.

Surpreendendo todos, o nome do Cel Brito foi anunciado para assumir a Secretaria da Ordem Social, que funcionará como uma Secretaria de Segurança Pública, compreendendo a Guarda Municipal, que já se encontra convocada pelo edital de Nº 5 do Concurso realizado por essa administração.

Depois dos anúncios o Prefeito desejou ao novo Secretário sucesso, declarando que o mesmo tinha autonomia para fazer suas ações em favor da sociedade lagartense, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento do município.

Nenhum comentário: