MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Jovem é assassinado com um tiro na cabeça

O crime aconteceu na manhã dessa sexta-feira, de Carnaval
O crime aconteceu em via pública (Foto: Caio Guimarães / Portal Infonet)
Um jovem foi assassinado na manhã dessa sexta-feira, 17, por volta das 9h, na Travessa B do Loteamento Nova Liberdade II. Jefferson Rodrigo Silva dos Santos, de 19 anos, recebeu um tiro na cabeça e segundo a perícia, a bala ficou alojada na face da vítima. No local, algumas testemunhas disseram que Jefferson tinha envolvimento com drogas e havia acabado de sair da prisão, mas essa informação não é oficial.

O crime aconteceu em via pública. Para a polícia criminalística o tiro que ceifou a vida de Jefferson Rodrigo foi disparado enquanto ele estava sentado, já que o projétil atingiu a parte superior da cabeça dele. O tiro entrou no crânio pelo lado direito e o projétil ficou alojado na parte esquerda do rosto da vítima.

Os moradores da região disseram que ele é a terceira pessoa da família a morrer assassinado em três meses, mas por medo, ninguém quis ser identificado ou falar sobre o assassinato que aconteceu hoje. Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo por volta de 10h30. A polícia realizou rondas na área do Jardim Centenário, em Aracaju, mas ninguém foi preso até o momento.

Nenhum comentário: