MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Após confusão em shopping, homem desmaia e morre

O homem teria tentado forçar a entrada em uma loja
O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Um homem visivelmente alterado, tenta entrar em uma loja após o fechamento, briga com funcionários, acaba sendo imobilizado por seguranças, desmaia e em seguida vem a óbito. O fato ocorreu na noite do último sábado, 11, em um shopping localizado no bairro Jardins.
A informação da assessoria de comunicação do shopping e que Cleidison Reis dos Santos, de 38 anos, tentou forçar a entrada em uma loja de roupas. A informação é que a loja já estava fechada e que o homem estava alterado.
A assessoria confirma que cerca de dois funcionários saíram da loja, discutiram com Cleidison e chegaram a brigar. A confusão acabou com a chegada dos vigilantes que conseguiram levar Cleidison para fora do shopping enquanto aguardavam a chegada da polícia.
De acordo com o shopping, com a chegada dos policiais, o homem desmaiou e uma equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência de Sergipe (Samu) foi acionada, mas ao chegar constatou o óbito de Cleidison.
A equipe do Instituto Médico Legal (IML) resgatou o corpo e a causa morte não foi esclarecida. Nas informações do IML consta como morte indeterminada.
A equipe do Portal Infonet tentou entrar em contato com algum familiar da vítima, mas não tivemos êxito. Para entrar em contato com a redação basta encaminhar email para jornalismo@infonet.com.br ou ligar (079) 21068000.
Por  infonet.com.br

Nenhum comentário: