MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ex-presidiário é assassinado com seis tiros

Dois homens em uma moto são suspeitos dos disparos (Foto: Sandoval Notícias)
Preso pela morte do próprio pai, José dos Anjos, em 1998, e com várias passagens pela polícia por assaltos, roubos e violência contra a mãe, o ex-presidiário Marcelo Paixão dos Anjos, de 35 anos, foi assassinado na manhã desta sexta-feira, 25, em via pública, no município de Nossa Senhora do Socorro.
O fato ocorreu por volta das 9h e chamou a atenção de moradores e curiosos que passavam pela rua Canaã, no loteamento Cajueiro. De acordo com informações de moradores dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. As características do veículo não foram observadas pelas testemunhas que lamentaram a violência.
Perto do corpo da vítima foi encontrado um espelho. Nenhuma arma foi encontrada com Marcelo que não teve chance de defesa. Mesmo com histórico de violência familiar o ex-presidiário tatuou no braço um coração com a frase ‘Mãe, eu te amo’.

De acordo com peritos da criminalística, o corpo de Marcelo apresentava pelo menos seis perfurações de arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 38. Os tiros atingiram as costas, pescoço, rosto e ombro.
A vítima é moradora do Marcos Freire II. O corpo de Marcelo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde aguardará a liberação por parte de familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: