MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

VIRADA HISTÓRICA DO COELHO - UMA VITÓRIA PRA FICAR NA HISTÓRIA


O São Domingos recebeu o River Plate na tarde deste sábado, no Estádio Arnaldo Pereira, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Sergipano. E em um jogo inesquecivel, o Coelho nos minutos finais da partida, conseguiu uma virada histórica em cima do Bi-campeão Sergipano em 2x1.

O Coelho começou melhor em campo. A equipe pressionava os visitantes e dificultava a vida dos jogadores. Mas apesar do domínio a equipe não conseguia finalizar com precisão e o River, muito bem entrosado, aproveitou um contra-ataque para abrir o placar aos 20 minutos com Almir Sergipe.
No segundo tempo, o São Domingos mostrava nervosismo na busca pelo empate, foi quando o Técnico tirou um coelho da cartola, com a entrada de Jaedson no lugar de Shalon. Jaedson mostrando ousadia e muita garra incendiou o jogo.

O Coelho do Agreste então começou a mostrar quem manda no Estádio Arnaldão e empatou o jogo. Em cobrança de falta de Júnior, Deivid desviou e Thiago Terra completou deixando tudo igual: 1 a 1 aos 38 do segundo tempo.

O Coelho não desistiu e continuou pressionando para conseguir virar o jogo. E a virada veio nos acréscimos. Jaedson cruzou e Júnior virou o jogo aos 47 do segundo tempo: 2 a 1 para o São Domingos e festa da torcida local nas arquibancadas.

A arrecadação do jogo somou a importância de R$ 2.470,00 com um público de 247 pagantes.
O resultado coloca o Coelho do Agreste na vice-liderança do Grupo A com 09 pontos.  

Nenhum comentário: