MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Suspeito de participar de morte de cliente de shopping é preso em Aracaju

Foi preso na tarde desta sexta-feira (17) um segurança de 39 anos, suspeito de participar da morte de um homem no último sábado (11) em um shopping localizado na zona sul da capital. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Guilherme Diamantino de Oliveira Weber, da 8ª Vara Criminal.
A vítima morreu depois de uma confusão com funcionários de uma loja e com seguranças do shopping. O atestado de óbito indica insuficiência respiratória aguda e fratura da coluna cervical.

Na quarta-feira (15), a viúva da vítima foi à Secretaria de Estado da Segurança Pública acompanhar o andamento das investigações e saiu de lá com a promessa de que os responsáveis serão punidos.

A Polícia Federal autuou o shopping porque a autorização para serviço de segurança particular está vencida. O delegado responsável pela apuração da morte disse que já entendeu como ocorreu o fato. Representantes do shopping estiveram na casa da mulher da vítima. A assessoria do shopping disse que preferia não se pronunciar sobre a autuação da Polícia Federal por ainda não ter conhecimento do fato.

Nenhum comentário: