MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Em Itabaiana Troca de tiros entre ex-presidiário e adolescente deixa 4 pessoas feridas

foto meramente ilustrativa
Por volta das 9 horas da manhã desta sexta-feira, dia 03, uma troca de tiros envolvendo o ex-presidiário João Batista Leite de Andrade, 32 anos, morador da Rua Josefa Vieira Santos, e o adolescente J. S., 17 anos, residente no bairro Açude Velho, ambos em Itabaiana (SE), deixou os dois com graves ferimentos, além de ferir com uma bala perdida a Agente de Saúde, Vânia Souza Santos, atingida na perna direita, e a senhora Josefina Cordelina dos Santos, 68 anos, moradora do bairro Açude Velho, alvejada na perna esquerda.

Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, e em virtude da gravidade dos ferimentos, João Batista e Joãozinho foram transferidos em unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), sendo que o ex-presidiário inspira maiores cuidados, uma vez que ele foi alvejado cinco vezes.

Segundo informações passadas por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), João Batista saiu de casa com a intenção de matar o adolescente, no entanto, ele descobriu a trama e se armou com uma pistola 765. Logo após a chegada do ex-presidiário no bairro em veículo Volkswagem, modelo Gol, de cor preta, os dois começaram a trocar tiros e um deles tentou se refugiar no Posto Médico da localidade, inclusive cerca de 15 pessoas se encontravam na unidade de sáude.

A arma utilizada por João Batista, uma pistola 380 com onze munições no carregador, e o automóvel foram apreendidos e levados para a sede do 3.º BPM.

João Batista tem várias passagens policiais, por roubo e outros crimes, e tão logo receba alta médica será encaminhado para a unidade policial, assim como também, o adolescente.

fonte: gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: