MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vergonha, Jogo Sub-18 entre Lagarto e Dragão é cancelado por falta de uniforme

A partida entre Confiança e Lagarto, válida pelo Campeonato Sergipano sub-18, que aconteceria na tarde desta quinta-feira, no Barretão, em Lagarto, foi cancelada pelo árbitro. O motivo é simples: falta de uniforme.

O Confiança viajou para Lagarto com camisas, calções e meiões brancos. Mas o Lagarto estava com a mesma combinação de uniforme e alegou que não possuía fardamento reserva.

Sem enxergar alternativas para resolver o problema, o árbitro achou por bem não realizar o confronto. O detalhe é que o jogo já havia sido adiado do último sábado para esta quinta-feira, por conta das fortes chuvas que caíram em Lagarto no fim de semana.
Sem jogar, juniores foi para as arquibancagas assistor aos profissionais (Foto: Filippe Araújo/Divulgação)
De acordo com o regulamento da competição, se houver necessidade de troca de uniforme, o time mandante, no caso o Lagarto, é que deveria fazer a substituição.

O resultado da partida deverá ser definido agora no tapetão.
- Vamos aguardar agora o relatório do árbitro para encaminhar o caso ao Tribunal de Justiça Desportiva, para ver em qual parte do regulamento vai se enquadrar o problema. A partir daí será tomada uma decisão sobre o resultado do jogo - explicou Gilson Dória, diretor técnico da Federação Sergipana de Futebol.

Nenhum comentário: