MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Festa não é realizada e organizadores vão parar na delegacia

Por Portal Lagartense


O que era para ser uma grande festa, acabou mesmo foi na delegacia. Os organizadores do bloco Scooby-Doo em Simão Dias tiveram que dar explicações à polícia da não realização da festa no último sábado. Além de enorme prejuízo, estimado em mais de R$ 50 mil, e acusações de terem dado "cano" em milhares de foliões que compraram os abadás da festa, os jovens terão que responder por estelionato e formação de quadrilha.

A festa do Bloco Scooby-Doo estava sendo divulgada pelos maiores meios de comunicação e, segundo o cartaz,  contava com apoios de um banco do estado e grandes empresas de bebidas, além do comércio local.
Dois jovens estão sendo acusados de autoria o golpe - juntamente com mais dois homens.

Os jovens ficaram na Delegacia de Simão Dias até às 2h da madrugada de domingo, prestando esclarecimentos.

Os jovens disseram que o dinheiro foi dado a outros dois homens que estavam à frente das contratações do "mega-evento", como bandas, som, segurança, etc.

O que mais impressionou a polícia foi a ingenuidade dos jovens, que acreditaram que uma banda como Calcinha Preta, pudesse mesmo ir tocar com cachê de apenas R$ 15 mil.
 
História mal contada

Para a polícia civil, a história está mal contada. Alguns detalhes apresentados pelos rapazes não convenceram os investigadores. Os jovens disseram que começaram a desconfiar na quinta-feira (2) que algo estaria errado, mas mesmo assim sustentaram até a última hora a festa e a venda dos abadás - eles não procuraram a polícia ou imprensa para anunciar o cancelamento. Centenas de pessoas de outras cidades se dirigiram até Simão Dias no último fim de semana para prestigiar o evento que não aconteceu.

Nenhum comentário: