MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

ASSALTO A BAR NA SARNEY PROVOCA PÂNICO


Ladrões fortemente armados assaltaram, neste sábado (11) o bar Marinner Camping, na rodovia José Sarney, fui um dos assaltados. Terror puro meu amigo. Eles entraram anunciando o assalto com armas em punho. 

Os assaltantes revistaram todos os clientes e tomavam o que viam. Segundo o professor Anderson Góes, que estava no local e foi uma das vítimas, a ação marginal causou pânico entre dezenas de pessoas que se encontravam no bar. Os bandidos mandaram todos baixarem a cabeça e ameaçavam matar quem a levantasse.

Através do microblog Twitter, o professor Anderson diz que se encontrava no bar e foi um dos assaltados: “passamos momentos de terror, com a arma apontada para as minhas costas”, contou. Anderson acrescenta que jamais tinha passado por “situação de tamanho terror”. 

O professor considerou que foram “momentos de medo e angústia”. Para ele, “não é bom ter uma arma apontada para você”. Segundo Anderson, nem um rapaz que estava de muletas os assaltantes pouparam: “mandaram o rapaz se levantar e ele disse que não podia e foram violentos. Terrível!”

A mulher do professor, Rafaela Góis, ficou desesperada e chorou muito, “ela tremia, com um dos caras com a arma em minhas costas”, disse Anderson. Após o assalto, o professor foi à Delegacia Plantonista prestar depoimento.
 

Nenhum comentário: