MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

19 corpos deram entrada neste final de semana no IML

Por Portal Lagartense
No final de semana em Sergipe foram registrados 19 óbitos, a maioria por acidente de trânsito.
Foram sete vítimas de moto, cinco com carro, quatro por arma de fogo, uma por arma branca, uma por queda da própria altura e uma por motivo desconhecido. O IML recebeu mais um chamado na manhã desta segunda-feira para a cidade de Umbaúba, para recolher o corpo de uma vítima de arma de fogo.

Sexta-feira, 17

Osvaldino dos  santos Neto, 19 anos, Rosário de Catete, foi vítima de acidente de moto. Jefersson Rodrigo Silva dos Santos, também de 19 anos, foi vítima de arma de fogo. Relata o Pai da vítima que o mesmo estava na sua residência no Loteamento Nova Liberdade, bairro Jardim Centenário – Aracaju - quando recebeu um telefonema, e foi ao encontro de alguém que o pai não sabe dizer, ao andar cerca de 300 metros da residência foi alvejado por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

Gilson do Nascimento dos Santos, 39 anos, Itapicuru – BA, Povoado Boa Vista,  foi vítima de acidente de trânsito com Moto – Conduzia sua moto no Povoado Boa Vista, quando perdeu o controle e caiu batendo a cabeça, foi conduzido para o Huse no dia 13/02/12, vindo a falecer no dia 17/02/12.

Fábio Rodrigues Fraga, 31 anos, morreu depois de acidente de trânsito com moto – A vítima conduzia uma moto e colidiu com um veículo não identificado, na cidade de Cedro de São João. Foi levado para o Hospital de Propriá onde faleceu.

Alessandra Souza de Araújo, 31 anos, morreu de causa ainda desconhecida no povoado Floresta, em Nossa Senhora das Dores. O IML aguarda exames para saber o motivo da morte.
Gilmar da Costa Santos, foi vítima de arma de fogo em via pública. A vítima trabalha como vigia em Lagarto e tinha apenas 25 anos.

Luciana Santos, 15 anos, Loteamento Lauro Rocha, em São Cristovão, foi alvejada por disparos de arma de fogo em casa por homens desconhecidos.

Sábado e domingo
Um homem não identificado foi atingido por disparo de arma de fogo em um bar na Rua do Matadouro no Conjunto Mutirão na Cidade de Campo do Brito na noite deste sábado, 18,  e veio a óbito no local. A polícia investiga o caso.

Antonio Silva Santos Junior, 31,  foi vítima de acidente de trânsito com Moto – Conduzia sua moto no Bairro Industrial, em Aracaju, próximo ao Moinho Sergipe, quando perdeu o controle da moto e colidiu com o poste, vindo a morrer ainda no local.

João Francisco da Silva, 32, e Carla Liziane de Jesus Santos, 20 anos, seguim em uma moto na Avenida Marechal Rondon, no bairro Capucho, Aracaju, próximo a Viação Progresso, quando sofreram o acidente fatal, que vitimou o casal.

Tragédia em Estância
Cinco pessoas morreram em um terrível acidente na cidade de Estância na manhã deste domingo. Foram as vítimas: Vera Lúcia da Silva, 48, Josefina Alves Machado, 54, Camila Ventura Alves Lima, 12, José Ednaldo da Costa Santos, 43, Edvan de Oliveira, 46, Genilzo Neres Santos, 20 anos.  As vítimas vinham em um veiculo Fiat Stilo Preto com placa de Aracaju na BR 101, no KM 135 em Estância quando o carro colidiu com uma Caminhonete D-20 com placa de São Paulo. No Fiat Stilo Preto vinham 5 pessoas 3 morreram no local e 2 foram levados para o Huse, vindo a falecer posteriormente. Único sobrevivente do Stilo Preto foi um cachorro da raça poodle, que foi recolhido pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda em Estância, Genilzo Neres Santos, 20 anos, foi vítima de homicídio por arma branca no Bairro Cidade Nova.

O corpo de Maria Pastora Rosa de Lima, deu entrada por volta das 22h50, vítima de queda da própria altura. A idosa era do Bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju.

Leandro José dos Santos foi vítima de acidente de moto em Lagarto. O fato aconteceu no povoado Carro Quebrado, já na entrada da cidade. O corpo do jovem de 23 anos deu entrada por volta das 2h.

Nenhum comentário: