MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CABO DA POLICIA MILITAR É ASSASSINADO EM PONTO DE ÔNIBUS NA EUCLIDES FIGUEIREDO


O cabo da policia militar, Aécio, foi morto a tiros por volta das 20 horas em um ponto de ônibus, próximo a Auto-Peças Xavier.

O cabo que estava escalado para trabalhar na segurança do carnaval na escala extra, no interior do estado,  foi surpreendido próximo a um ponto de ônibus na avenida Euclides Figueiredo, onde aguardava um colega para se deslocar ate a cidade onde iriam fazer a sgurança.

As primeiras informações são de que Aécio foi surpreendido por dois elementos fortemente armados que se aproximaram e sem dizer nada,  efetuaram diversos disparos, matando-o no local. 

A polícia trabalha com a hipótese do cabo ter reagido a ação dos criminosos, uma vez que ele morreu com a arma na mão.
Policiais do Grupamento Especial Tático de Ações Motorizadas (GETAM) saíram em diligências e logo em seguida conseguiram localizar um dos elementos acusado pela autoria dos disparos, houve troca de tiros com os policiais, tendo sido alvejado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU, poréem não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana.
Sem identificação, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju. O segundo envolvido no crime conseguiu escapar do cerco policial por um matagal existente na localidade, de acordo com informações passadas pela polícia.
O cabo Aécio que era lotado na Companhia Fazendária e residia na região onde aconteceu o assassinato.

Nenhum comentário: