MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

pastor evangélico é preso em Japoatã após furtar um carro em Aracaju

 
Na noite desta terça-feira, 14, policiais militares lotados na cidade de Japoatã prenderam, em flagrante, Alailson Amorim, 31 anos, sob a acusação de um furto de veículo registrado na capital Aracaju. Segundo a polícia, no final da tarde de ontem Alailson compareceu a uma loja de revenda de veículos usados e se passando por cliente afirmou que estava interessado em um Fiat Strada, cor prata, placa NVG 1598. Após conversar com um funcionário do estabelecimento comercial, pediu para fazer um test drive no carro. Ele então recebeu a resposta que poderia na companhia de um vendedor.

Após sair da loja, o acusado se aproveitou de um momento de distração do vendedor e conseguiu se evadir com o carro. O proprietário da loja que se deslocava pela BR-101 foi avisado e passou observar o movimento na rodovia, quando constatou a presença do carro. Ele, então, seguiu o acusado até a cidade de Japoatã e acionou os PMs que encontraram o carro nas proximidades de uma fazenda. Após encontrar o veículo, a PM foi informada por populares sobre a presença de um homem estranho na localidade.

Policiais realizaram buscas pelo local até avistar Alailson, que não esboçou reação e informou ser pastor evangélico e morador da cidade de Propriá. O infrator alegou ter feito o crime num momento de fraqueza. O flagrante foi lavrado na Delegacia Regional da Propriá. O caso será encaminhado para uma unidade policial de Aracaju, bem como o acusado já que o crime foi registrado na capital. Ele responderá pelo crime de furto qualificado. “Segundo o acusado, ele é formado em teologia e administração e exerce a função de pastor evangélico. Constatamos que existe contra ele um mandado de prisão em aberto pela Bahia e no estado de Alagoas ele responde por um crime”, explicou o delegado de Japoatã, Thiago Lustosa.

Nenhum comentário: