MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Presidente do Lagarto se pronuncia sobre problemas levantados no Barretão

Por Portal Lagartense
No último fim de semana, o adiamento do clássico entre Lagarto e Confiança no Estádio Paulo Barreto de Menezes acabou levantando uma questão, por parte de alguns profissionais da imprensa da capital: a condição do Estádio Barretão.

Segundo os profissionais, que chegaram até a condenar o Barretão, as condições das cabines de transmissão estão em péssimo estado, com mofo e rachaduras.

- Isso precisa ser observado urgentemente pela Federação Sergipana de Futebol. É preciso saber qual tipo de vistoria estão fazendo em nossos Estádios, pois se algo não for feito pode acontecer uma tragédia - disse o repórter da Rádio Liberdade, Otacílio Leite, ao Portal G1.

A reportagem do Portal Lagartense entrou em contato com o presidente do Lagarto, Marcelo Prata, que falou sobre o problema.

Segundo o presidente, alguns membros da imprensa estão tentando sujar a imagem do clube porque perderam a viagem no último sábado (18), com o adiamento da partida.

Rachadura na Parede (Foto: Thiago Barbosa/GLOBOESPORTE.COM) 
Rachadura na parede de uma das cabines de imprensa (Foto: Thiago Barbosa/GLOBOESPORTE.COM)
- Isso ai é coisa de gente sem profissionalismo, de gente que não tem matéria e fica tentando sujar e atrapalhar o Lagarto - desabafou Marcelo, também conhecido por "Neguinho".

O presidente ainda disse que o estádio passou por uma vistoria antes do início do campeonato, tanto pela Federação de Futebol quanto pela direção do clube.
- Nós fizemos uma vistoria antes do estadual começar e não foi constatado nada a ponto de condenar o Barretão.

Marcelo ainda disse, ironicamente, que as coisas ‘só acontecem com o Lagarto' e que em Sergipe tem estádios em piores condições: "Dê uma volta no estado, e veja quantas irregularidades irão encontrar", concluiu.

O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carisvaldo Souza, também falou sobre o assunto.
- O Estádio Paulo Barreto de Menezes passou por vistorias antes do início da competição e nada foi constatado que viesse a condená-lo. Não há risco de condená-lo hoje e os jogos continuarão acontecendo em Lagarto.

Lagarto enfrenta o Confiança na próxima quinta-feira (23) no Estádio Paulo Barreto de Menezes, às 15h15.

Nenhum comentário: