MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

EM JOGO POLÊMICO, BRASIL VENCE A SELEÇÃO SERGIPANA DE FUTSAL

Por G1/SE
A seleção brasileira de futsal tomou susto, levou vaias da torcida, mas venceu o combinado sergipano por 5 a 0, no ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju (SE). Com a goleada, o time liderado por Falcão encerra a série de jogos contra times do Norte e Nordeste com seis vitórias e um empate. Os amistosos servem de preparação para o Campeonato Mundial da Tailândia, que acontece entre os dias 2 e 18 de novembro.
Brasil comemora goleada sobre seleção sergipana (Foto: João Áquila (GLOBOESPORTE.COM))
- Sob vaias, quando a gente pega um time local o torcedor sempre fica dividido, mas no final se diverte com o nosso futsal - comenta Schumacher, autor de um dos cinco gols da partida.

Jogo esquenta e torcida vaia
O que tudo parecia uma festa em favor do Brasil, virou em vaias do torcedor, após o árbitro expulsar o goleiro da seleção sergipana. Rogério é sergipano e veio do Rio de Janeiro só para o amistoso, na primeira falta que fez levou o cartão vermelho.
- Não quero discutir se era para vermelho, mas estávamos no primeiro tempo, era a minha primeira falta em um jogo festivo - lamenta Rogério.
Momento da expulsão de Rogério (Foto: João Áquila (GLOBOESPORTE.COM)) 
Falta que levou o goleiro Rogério a ser expulso (Foto: João Áquila (GLOBOESPORTE.COM))
Com a decisão, não só os árbitros, como a seleção brasileira passou a ser vaiada até o fim do primeiro tempo.

Com a saída de Rogério, o time sergipano sentiu e passou a sofrer com o forte ataque do Brasil. E não demorou para o placar chegar aos 3 a 0 com Ciço, Wilde e Schumacher.
Na etapa final, Wilde voltou a balançar as redes e Rodrigo fechou o placar em 5 a 0.

Buscando o gol de honra, o time comandado por Wilson Mendonça, Galego, passou a atacar o gol brasileiro, que só não saiu graças à trave.
Jogadores buscam o gol de honra contra a seleção brasileira (Foto: João Áquila (GLOBOESPORTE.COM))
- O torcedor viu que jogamos de igual para igual, mas não tivemos sorte na hora da conclusão, para piorar nosso goleiro é expulso. De qualquer forma quero parabenizar a todos os jogadores de Sergipe pelo belo trabalho feito aqui - diz Galego.

Nenhum comentário: