MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Servidores públicos de Sergipe decretam greve por tempo indeterminado.

Servidores paralisam atividades a partir da próxima quarta-feira (08).
 
Após a realização de assembleia nesta quinta, dia 02, na porta do Palácio dos Despachos, o Sindicato Servidores Públicos do Estado de Sergipe decretou greve por tempo indeterminado, a partir da próxima quarta-feira (08).

Segundo o SINTRASE, a paralisação foi deliberada pela categoria por entender que não havia como esperar mais o prazo dado pelo governo, em 15 de março, para entrega do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR).

Para a diretora administrativa do Sintrase, Elma Andrade, não há outra pauta de discussão com o governo que não seja o PCCR. "Não queremos nenhum reajuste, viemos cobrar o nosso plano, ele é o que nos interessa", declarou.

Para o coordenador Waldir Rodrigues, a "espera de anos da elaboração do Plano é um desrespeito com a categoria. O governo não quis nos escutar e, infelizmente, os servidores optaram pelo último recurso, que é a greve", afirmou.

Com a paralisação por tempo indeterminado das atividades pelos Servidores da Administração Geral, diversos setores serão afetados com a greve.

Da redação, com informações do SINTRASE.

Nenhum comentário: