MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

JOGOS DO SERGIPÃO DESTA QUARTA-FEIRA FORAM ÓTIMOS PARA O SÃO DOMINGOS

SERGIPÃO 2012: Em Tobias, Galo pinta o sete e vence o Sergipe por 2 a 0

O Sergipe voltou a decepcionar. Após empate na primeira rodada contra o Olímpico dentro de casa, o Mais Querido perdeu por 2 a 0 para o Sete de Junho, em Tobias Barreto, no estádio Brejeirão. Os gols do Galo do Rio Real aconteceram no primeiro tempo com Binho e Diego Martins.
O Sergipe, com um ponto, está em quarto lugar no grupo A e enfrenta no próximo domingo o maior rival: o Confiança. Já o Sete de Junho conseguiu seus primeiros pontos, está na segunda colocação do grupo B, e no próximo domingo vai a São Domingos encarar o Coelho do Agreste.

Jogo decidido em 25 minutos
A equipe da capital começou atacando. Em cinco minutos já havia dado trabalho ao goleiro Alan. Mas aos dez minutos, em bela tabela entre Binho e Marcílio saiu o primeiro o gol da partida.
Após o gol, os comandados por Zé Humberto se perderam em campo e aos 25 minutos Diego Martins, de costas, selou a vitória do Galo do Rio Real.
Após o susto, o Gipão voltou ao caminho do ataque, mas sem eficiência na finalização não conseguiu assustar o sistema defensivo do técnico Gil Sergipano.
 

Socorrense vence o Itabaiana por 2 a 1, em Socorro

A torcida de Nossa Senhora do Socorro teve o que comemorar na tarde desta quarta-feira. O Socorrense, que havia perdido o primeiro jogo para o São Domingos por 2 a 1, venceu o Itabaiana por 2 a 1 jogando no Estádio Wellington Elias, nesta segunda rodada. Os gols dos donos da casa foram marcados por Jorginho e o do tricolor da serra por Carlos André.

O JOGO
A partida começou com um Itabaiana ofensivo, mas logo o Socorrense tratou de mostrar que manda em casa. Rafael e Alisson tantavam abrir o placar com chutões de fora da área que davam trabalho ao goleiro Gessé.
Durante boa parte do primeiro tempo, o jogo ficou equilibrado. Com as duas equipes tentando as jogadas no meio-campo. Mas era o Socorrense que chegava mais vezes até a área adversária. Aos 27 minutos, o lateral Jorginho mandou um chute forte de fora da área e o goleiro Gessé espalmou para escanteio.
Os donos da casa tiveram boas chances de gol na etapa inicial, mas pecaram muito nas finalizações. O Itabaiana, por sua vez, reagiu no finalzinho. Amauri perdeu um gol feito. Após cruzamento o jogador cabeçeou errado na cara do gol perdendo o último lance do primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO
O Socorrense voltou forte para a etapa complementar do jogo e os gols que não saíram no primeiro tempo, resolveram aparecer no segundo. Jorginho tratou logo de abrir o placar aos cinco minutos. O lateral cobrou falta com maestria e mandou a bola no ângulo do goleiro Gessé para a festa da torcida local.

  O segundo gol veio aos 24 minutos. O zagueiro Váldson, do Itabaiana, travou Elielton dentro da área e o árbitro Cláudio Francisco marcou pênalti. Jorginho, com fome de gol, foi para a cobrança e aumentou fazendo o segundo do Socorrense.
Mesmo com dois gols na frente, o Socorrense não descansou e continuou atacando. Já o Itabaiana se defendia como podia e tentou uma reação já nos acréscimos. Aos 48, após cruzamento, Carlos André cabeçeou em cheio e venceu o golero Rodrigues diminuindo para o tricolor da serra.

'Melhor que tá não fica': Tiririca faz 3 e sela vitória do Confiança

  Mesmo sem marcar na estreia do Confiança contra o Guarany no último fim de semana, Cristiano Tiririca foi um dos grandes destaques do time, já que armou as duas jogadas que resultaram nos gols da vitória do Dragão. Mas desta vez o atacante resolveu assumir a posição de protagonista, marcando três vezes na vitória do time azulino contra o Lagarto.
Jogando no Estádio Lourival Baptista, o Batistão, o Confiança venceu a partida por 3 a 1. Fez 2 a 0 no primeiro tempo e, na etapa complementar sofreu um gol, mas sacramentou a vitória logo em seguida com o terceiro gol de Tiririca.

  Com o resultado o Dragão do Bairro Industrial assumiu a liderança isolada do grupo B com seis pontos ganhos e começa a pensar no clássico contra o Sergipe, que acontece no próximo domingo no Batistão.
Já o Lagarto se vê em uma situação mais delicada, por empatou no jogo de estreia contra o River Plate. No domingo o time vai enfrentar o Socorrense em casa.

Por: Globoesporte.com/se
 

Nenhum comentário: