MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 5 de maio de 2012

TUDO OU NADA: SÃO DOMINGOS PRECISA VENCER PARA NÃO SER ELIMINADO DO SERGIPÃO 2012

O interior de Sergipe ganhou um novo clássico. As equipes de São Domingos e River Plate são novas, mas já têm desempenho de times grandes do estado. Neste domingo os dois clubes voltam a campo e um deles decide a Taça Estado de Sergipe na próxima semana. No primeiro confronto o River venceu por 2 a 1 e pode empatar que consegue a classificação. Já o Coelho precisa de uma vitória simples.

O Coelho do Agreste chegou a semifinal da Taça Cidade de Aracaju, mas perdeu o duelo com o Socorrense. A mesma coisa aconteceu com o Ouro Negro, o time de Carmópolis foi eliminado pelo Itabaiana.

Neste segundo turno o São Domingos fez 17 pontos em oito partidas. Foram cinco vitórias, dois empates e uma derrota. Campanha que deixou o time comandado por Nadélio Rocha na primeira colocação do grupo A.

Já o River Plate, fez 11 pontos. Foram três vitórias, dois empates e três derrotas. O time comandado por Luiz Carlos Cruz conseguiu a segunda colocação do grupo B.
header as escalações 2 (Foto: arte esporte)
São Domingos: Rudson, Jaedson, Thiago, Cláudio Baiano, Robinho, Júnior Terra, Marquinhos, Nivaldo, Clóvis, David, Shalon.

River Plate: Pablo, Fabiano, Thiago Papel, Bebeto, Mizael, Glauber, Lelê, Wallace, Leandro Kível, Almir Sergipe, Bibi.
header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
São Domingos: O lateral-esquerdo Júnior levou o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo.

River Plate: Luiz Carlos Cruz também perdeu seu lateral-esquerdo.
header fique de olho 2 (Foto: arte esporte)
São Domingos: O atacante Nivaldo é o artilheiro do Campeonato com 13 gols. Fez o único gol da equipe na primeira partida. Ele está a um gol de entrar na lista do prêmio Friedenreich 2012.

River Plate: Almir Sergipe é um dos jogadores mais lúcidos do Campeonato. O meia tem bom chute de fora da área de ser um dos principais armadores do grupo.
header o que eles disseram (Foto: arte esporte)
Nadélio Rocha, treinador do São Domingos: "A derrota no primeiro jogo foi um péssimo resultado, mas temos condições de vencer e avança jogando em nossa casa".

Luiz Carlos Cruz, técnico do River Plate: "Vai ser um jogo muito difícil. O time deles é um dos melhores do Campeonato, mas temos chegar na final".
header último confronto v2 (Foto: arte esporte)
 Para alguns cronistas esportivos, na última quarta-feira River e São Domingos fizeram uma das melhores partidas do Campeonato. O Coelho do Agreste conseguiu um pênalti, mas David desperdiçou a chance de abrir o placar. Logo em seguida, Leandro Kível marcou.

No segundo tempo, o artilheiro Nivaldo empatou com um belo gol. Mas Fabiano resolveu fazer o gol mais bonito do jogo, em cobrança de falta, e deu a vitória para os donos da casa.

Nenhum comentário: