MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Bala perdida mata trabalhador em Rosário do Catete

Valdir Oliveira estava na porta de casa quando foi atingidido
Valdir de Oliveira foi atingido por uma bala perdida (Foto reprodução Portal Infonet)
Quatro corpos foram registrados pelo Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24 horas. Entre eles, o que mais chamou a atenção foi o do trabalhador Valdir de Oliveira Sampaio, 45, vítima de uma bala perdida no município de Rosário do Catete na manhã da última segunda-feira, 30.
De acordo com as filhas de Valdir, “ele estava em casa, quando um amigo o chamou e ao chegar na calçada, percebeu que estava acontecendo um tiroteio. Uma das balas atingiu nosso pai que foi levado para o Hospital João Alves, mas não suportou e morreu hoje de madrugada”.
A viúva e as filhas estavam aguardando a liberação do corpo na manhã desta terça-feira, na porta do IML.
 
Viúva e filhas choram sentadas na escadaria da SSP
Gideilson Pereira Chaves, 23, também morreu por disparos de arma de fogo. Ele era ex-presidiário e estava em companhia da mãe e de uma mulher, que também foi atingida pelos disparos, mas não corre risco de morte. O homicídio aconteceu no município de Tobias Barreto.
José Venilson da Silva, 42 foi vítima de atropelamento no município de Nossa Senhora das Dores e Verônica Silva Miranda, 41, foi esfaqueada na noite desta segunda-feira, 30, pelo companheiro, no bairro Luzia em Aracaju. A vítima foi alvejada por um golpe de faca no pescoço dentro da casa em que morava à Av. Francisco Moreira, tentou pedir socorro, mas morreu ainda na calçada. Suspeito foi levado à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário: