MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 26 de maio de 2012

Mulher de tenente da PM é morta durante assalto em Aracaju

Na madrugada deste sábado, 26, por volta das 2h30, o tenente Mateus Mendonça e sua esposa, identificada como Damiana Coroado Mendonça, 28 anos, foram baleados em uma tentativa de assalto nas proximidades da Avenida Francisco Porto, zona sul da capital. De acordo com informações da Delegacia Plantonista, o tenente está internado em um hospital e a sua esposa, que não resistiu aos ferimentos, faleceu no local.

Assim que saiu de um restaurante da localidade, já dentro do carro, na rua Francisco Portugal, o casal foi surpreendido pela ação dos bandidos que os cercaram pelo lado do motorista e do carona. O tenente reagiu ao assalto e na troca de tiros, foi ferido nas costas e na perna, enquanto sua esposa foi atingida no pescoço e no ouvido.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, comentou que os tiros assustaram os moradores e os clientes dos bares da localidade. “Durante a madrugada, ouvi os tiros e saí assustada para ver o que tinha acontecido. Quando cheguei lá, vi a aflição do tenente que gritava desesperadamente por socorro”, conta.

Ainda de acordo com a testemunha, um dos bandidos saiu andando, enquanto o outro, foi pedir ajuda em um bar informando que tinha sido assaltado. “Confusos com a situação, as pessoas chamaram o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros ao homem no local”, descreve.

Segundo informações da Plantonista, um dos assaltantes, identificado como Allan Santos, foi atingido com um tiro na boca e permanece internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O outro, ainda não identificado, foi capturado horas depois por policiais da Rádio Patrulha (RP) no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.

SE Notícias informações de Verlane Estácio e Aisla Vasconcelos – Infonet

Nenhum comentário: