MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Maria Mendonça ‘lança’ o nome de Valmir como pré-candidato a prefeito

A Deputada Estadual Maria Mendonça (PSB), lançou o nome de Valmir dos Santos Costa (PR), como pré-candidato do Grupo Teles de Mendonça, ao cargo de prefeito de Itabaiana nas eleições 2012.
A solenidade aconteceu nesta sexta-feira, (18/05), em entrevista coletiva na Rádio Capital do Agreste, situado na Avenida Ivo de Carvalho, em Itabaiana. A nomeação do grupo, que foi adiada por diversas vezes, e como esperado, a escolha do nome de Valmir, como pré-candidato. Na coletiva, Maria Mendonça ainda confirmou que a decisão foi tomada em acordo com os irmãos Amorins, a família, e agregados políticos.
Com 41 anos de idade, Valmir de Francisquinho entrou para a vida pública em 1988, quando tinha 18 anos, se elegendo para o cargo de vereador com 608 votos. Nas eleições municipais de 1992 ele conseguiu o segundo mandato com 643 votos, e em 1996 Valmir não concorreu ao cargo de vereador para ser companheiro de chapa de Maria do Carmo Mendonça de Andrade, candidata a prefeita de Itabaiana.
Correligionários festejam a pré-candidatura de Valmir.

Depois de ficar 4 anos sem mandato, Valmir de Francisquinho se elegeu nas eleições de 2.000 com 2.316 votos. Na eleição seguinte, realizada em 2004, ele garantiu uma cadeira na Câmara Municipal com 3.213 votos. Já pleito eleitoral de 05 de outubro de 2008, Valmir de Francisquinho obteve 4.960 votos, sendo mais uma vez o mais votado pelo eleitorado de Itabaiana.
“É o maior compromisso do PR em Sergipe, não só pela grandeza de Itabaiana, mas pela grandeza de Valmir eleito em cinco mandatos vereador. O PR lança seu maior palanque de disputa eleitoral na cidade de Itabaiana”, disse o Deputado Federal Laércio Oliveira (PR).
O candidato dos Teles fará oposição ao atual prefeito Luciano Bispo (PMDB), que é pré-candidato nato deste que foi eleito em 2008. Com a definição dos Teles, a política de Itabaiana ainda aguarda a nomeação do vice de ambos os lados, Maria afirmou que o vice de Valmir será definido dia 30 junho, na convenção do partido.
Da redação Itnet

Nenhum comentário: