MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Musa do Corinthians que mora em Aracaju, vai para São Paulo disputar 2ª fase do concurso

O Corinthians não conseguiu conquistar o troféu do Campeonato Paulista este ano, mas a sua representante ainda pode levar o título do concurso Musa do Paulistão. Jamile Pavlova recebeu 14% dos votos na internet e está liderando a disputa. Com a colocação, a baiana que mora em Sergipe está garantindo vantagem na frente de suas concorrentes para a segunda fase do concurso, que acontecerá em São Paulo.
Jamile conseguiu 14% dos votos na internet (Foto: Divulgação)
Jamile falou que ocupa o primeiro lugar devido ao apoio dos milhares de corinthianos espalhados pelo país que votaram nela.
- Estou muito feliz porque a torcida me ajudou muito. Sem eles eu não estaria em primeiro lugar. Mas ainda não tem nada definido. Espero agradar os jurados lá em São Paulo - afirmou a musa.
A segunda etapa do concruso acontece nesta quinta-feira na sede da Federação Paulista de Futebol. As 20 representantes das equipes paulistas serão avaliadas em quatro quesitos: Estética no desfile em traje de banho, elegância no desfile em traje de gala, graciosidade durante toda a participação no evento e o desembaraço e desenvoltura durante a entrevista vestindo o uniforme do clube que representa.
Corinthiana desde criançinha, a gata de 21 anos comentou sobre a eliminação do Corinthians no estadual.
Musa do Corinthians é a favorita (Foto: Divulgação/FPF)
- Agora que meu time foi eliminado do campeonato, mais do que nunca quero ganhar este concurso e levar esse título simbólico. É uma retribuição a todo amor que sinto pelo Corinthians. Não ganhamos no campo, mas ainda podemos ganhar na passarela - revelou.
Além do título de 'Gata do Paulistão', Jamile concorre ao prêmio de R$10 mil que será pago a vencedora do concurso.

Nenhum comentário: