MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Jovem é assassinado a tiros no João Alves Filho

Peritos constatam pelo menos sete perfurações em corpo
Equipes do DHPP estão no local (Foto: Arquivo Infonet)
O jovem Marcos Silva dos Santos, 24, foi assassinado a tiros no conjunto João Alves Filho, no município de Nossa Senhora do Socorro. O corpo dele foi encontrado por volta das 6h, em um terreno que fica nas proximidades do mercado daquele núcleo habitacional. A informação chegou ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) por meio de telefonema anônimo.
O horário e as circunstâncias do crime ainda não foram identificados. O corpo do jovem foi reconhecido por familiares, que preferem o silêncio a respeito do crime. Há informações que Marquinhos, como era conhecido, residia numa área onde há grande influência do tráfico de drogas. Familiares admitem o envolvimento da vítima com drogas. “Ele era viciado”, admitiu um parente próximo, que prefere o anonimato.
Peritos da Secretaria de Estado da Segurança Pública identificaram pelo menos sete perfurações no corpo da vítima, que teriam sido provocadas por arma de foto, tipo pistola 380. Equipes do Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) estão na região fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime.
Um mecânico, vizinho da vítima, olhou para o cadáver, o reconheceu e orientou o filho, um adolescente, a não se envolver com bebidas. “Tá vendo meu filho, muita bebida dá nisso”, resumiu. Ao Portal Infonet, o vizinho se limitou a dizer que o conhecia do bairro, mas nada sabia sobre a vida de Marquinhos. “Conheço de lá do bairro, mas fico mais aqui na oficina e não sei nada sobre ele”, resumiu, sem querer ser identificado.
Ele recebeu a informação por telefonema de um amigo, informando que o vizinho dele teria sido encontrado morto naquele local. O mecânico interrompeu o serviço e foi ao local, reconhecendo de imediato a vítima.

Nenhum comentário: