MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Suspeito de agredir idosa de 61 anos é preso em Aparecida, SE

Do G1 SE
Um homem de 26 anos foi preso suspeito de agredir uma idosa de 61 anos e o filho dela em uma residência no Povoado Lagoa de Dentro, no município de Nossa Senhora Aparecida (SE), a 93 km de Aracaju.
A prisão foi realizada por policiais militares da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (3ªCia/ 4ºBPM), no final da tarde de segunda-feira (30). A polícia chegou até o suspeito após denúncia.

A equipe se deslocou até a zona rural do município e encontrou as vítimas com sinas de agressão física, além da destruição provocada pelo agressor no interior da residência, onde móveis e utensílios domésticos foram danificados.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Nossa Senhora da Glória, no Sertão sergipano. Com ele, a polícia encontrou uma motocicleta de placa NVG-3519, um aparelho celular, uma carteira porta cédulas contendo documentos de identidade e a quantia de R$ 34.

De acordo com informações policiais, ele é foragido da justiça e suspeito de participar de assaltos e tentar esfaquear um cidadão no Povoado Pedrinhas, município de Areia Branca (SE), distante 36 km da capital

Nenhum comentário: