MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 26 de maio de 2012

Confiança confirma a contratação de Cesinha e tenta acerto com Nivaldo

Cesinha acerta com o Confiança (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
A diretoria do Confiança confirmou na manhã deste sábado mais uma contratação para a Copa Governador do Estado. É o meia Cesinha, um dos principais destaques do São Domingos durante o Campeonato Sergipano de 2012. 

Além dele, outro atleta do Coelho do Agreste pode estar desembarcando no Estádio Sabino Ribeiro. O atacante Nivaldo, artilheiro e craque do Sergipão deste ano, foi sondado pelo Dragão e o acerto está bem próximo.  Com a desistência do São Domingos em participar da Copa Governador do Estado, os profissionais da equipe do interior ficaram livres e se tornaram uma ótima opção de mercado.

O time proletário fechou nesta semana a contratação do técnico Nadélio Rocha e a permanência de doze jogadores que defenderam a equipe durante o Estadual. O ciclo de contratações ainda está aberto e bem aquecido. Dois jogadores de fora de Sergipe estão apalavrados com o clube. O primeiro é um lateral esquerdo, que jogou no futebol alagoano. O outro é um meia, que jogou no Asa de Arapiraca e atualmente estava no futebol goiano.

A Copa Governador do Estado renderá ao campeão uma vaga para a Copa do Brasil em 2013. Além dos azulinos, estão na disputa Socorrense, Sergipe e River Plate-SE.

Nenhum comentário: