MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Acidente mata ex-vereador do município de Rosário do Catete

COLISÃO

(Foto: Reprodução/TV Sergipe)
Uma colisão no Km 72 da BR-101, no município de Maruim (SE), provocou a morte de Givaldo Menezes Garção, 62 anos, ex-verador do município sergipano de Rosário do Catete.

Ele conduzia um veículo Volkswagem, modelo Gol, com placas HZU 6753/SE, quando ao tentar realizar uma ultrapassagem colidiu com uma carreta que transportava uma carga de fertilizante.

Com o impacto, o ex-vereador morreu preso às ferragens, enquanto o outro carro saiu da pista e capotou no acostamento, em um trecho em obras de duplicação da rodovia.

O motorista da carreta foi identificado como Edvaldo da Silva Dias, 28 anos, e portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da cidade de São José da Boa Vista, Paraná. Ele não sofreu nenhuma lesão.

Após ser resgatado das ferragens o corpo Givaldo Menezes Garção foi encaminhado para autópsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju.

IML

Nas últimas 24 horas o IML ainda recebeu os corpos de Márcio José dos Santos. 41 anos, estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e foi vítima de acidente de trânsito com motocicleta em Itaporanga D’Ajuda (SE);

José Ionas Souza de Jesus, 30 anos, residia no município baiano de Coronel João Sá e também se encontrava internado Hospital de Urgência de Sergipe. Ele transitava com sua motocicleta quando foi atingido por uma outra motocicleta pertencente à Polícia Militar do Estado da Bahia durante uma perseguição policial. Na colisão, a vítima sofreu várias fraturas e após ser socorrida  foi imediatamente conduzida para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, sendo posteriormente transferido para o HUSE em Aracaju (SE).

Um terceiro corpo, sem identificação e do sexo masculino, vítima de homicídio por golpes de faca em Carmópolis (SE), também foi encaminhado para exame cadavérico no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite

Nenhum comentário: