MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Incêndio na Serra da Miaba em São Domingos

Um incêndio está afetando a vegetação na Serra da Miaba, localizada no município de São Domingos, A 73 km de Aracaju. Uma brigada do Corpo de Bombeiros, que atua no município de Itabaiana já está no local, mas o fogo ainda não foi debelado.

As equipes ainda não transmitiram informações para a base quanto à dimensão do incêndio. O Corpo de Bombeiros de Itabaiana foi acionado por volta das  9h da manhã desta quinta-feira, 10.

A Serra da Miaba é área de preservação ambiental, localizada na região agreste do Estado de Sergipe, indicada para realizar trilhas e fazer acampamento, destacada pelo Vale da Lua, Pedra da Arara, cânions e pelo Alto do Cruzeiro.
Novas informações
As equipes do Corpo de Bombeiros continuam no local. De acordo com o sargento F. Santos, chefe de serviço da unidade do CB de Itabaiana, há vários focos descentralizados, que afetam a região de cima da serra e a parte de baixo. "Não há nada de concreto ainda, não sabemos a dimensão, mas acreditamos que alguém colocou fogueiras em vários pontos com algum objetivo", observou o sargento. "São vários focos de incêndio, descentralizados, mas as casas que existem nas imediações da serra não correm risco", informou.

Nenhum comentário: