MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

EX-JOGADOR DO LAGARTO É APRESENTADO NO GRÊMIO

Tony lateral-direito Grêmio (Foto: Hector Werlang / GLOBOESPORTE.COM)
O Grêmio apresentou na manhã desta terça-feira o seu 16º reforço da temporada: trata-se de Tony, 22 anos, lateral-direito, contratado do Juventus-SP. Na apresentação, o atleta se revelou fã de Vanderlei Luxemburgo e disse mirar a Seleção Brasileira. Mesmo que tenha carreira marcada por passagens em times de menor expressão.
 
A escolha pelo time gaúcho, o primeiro grande, foi feita por realizar o sonho de trabalhar com Luxa. De acordo com o novo camisa 32, Internacional e Santos estavam no páreo.
- Queria trabalhar com o Luxemburgo, tenho muita admiração por ele. Antes, só o via na televisão. Hoje já conversamos e me recebeu bem. Será uma honra. Inter e Santos me procuraram, mas escolhi o Grêmio – disse Tony.
 
Contratado por quatro anos, o atleta teve 70% dos direitos econômicos comprados – o restante é do próprio jogador. Ele começou a carreira no Sport, passou por CRB, União de Rondonópolis-MT e Confiança-SE. Os sonhos são altos:
- Tudo vem do trabalho. Espero poder marcar gols aqui, como fiz no Juventus (foram dez na Série A3 do Paulistão). Chego, também, porque fiz por onde. O próximo passo é até chegar na seleção. Este passa a ser meu objetivo.

Tony só deve ficar à disposição para o Brasileirão e Copa Sul-Americana. As inscrições para a Copa do Brasil terminam nesta terça-feira.

Nenhum comentário: