MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Heber Roberto Lopes apitará final entre Confiança e Itabaiana

O árbitro paranaense Heber Roberto Lopes vai apitar a final do Campeonato Sergipano de 2012, entre Confiança e Itabaiana. O jogo acontece no domingo, às 16h, no Batistão. A diretoria proletária solicitou arbitragem de fora de Sergipe. Para isso, teve que depositar um cheque caução no valor de R$ 15 mil. Heber faz parte do quadro da FIFA e apita jogos da Série A do Brasileirão.
thiago neves junior cesar heber roberto lopes flamengo x figueirense (Foto: Cristiano Andujar/VIPCOMM)
Os árbitros assistentes também são do quadro internacional. O bandeirinha 1 será Alessandro Rocha Matos, da Bahia. O bandeirinha 2 é de Minas Gerais, Márcio Santiago.
O quarto árbitro do jogo será o sergipano Eduardo de Santana Nunes. Já o quinto árbitro é o assistente Ivaney Alves Lima, também de Sergipe.
De acordo com a diretoria do Dragão, a solicitação da arbitragem de fora do Estado foi para garantir a maior isenção possível para o confronto que vale o título sergipano da atual temporada.
- Confiamos na arbitragem de Sergipe, mas é necessário termos a certeza de que o árbitro será o mais neutro possível e estará distante de qualquer tipo de pressão. É um jogo importante, decisivo, e não podemos correr o risco de que a arbitragem influencie no jogo. Sofremos com a arbitragem de Rogério Lima da Rocha, contra o São Domingos, e apesar de achar o Cláudio Francisco um bom árbitro, ele não teve uma noite boa no jogo contra o Itabaiana no Médici - disse João Fonseca, vice-presidente do departamento financeiro do Confiança.

Nenhum comentário: