MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

BALANÇO DO IML NAS ULTIMAS 24 HORAS

Seis corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), desde a manhã da última terça feira, 01. Três pessoas foram vítimas de arma de fogo, duas de acidente de trânsito e uma de afogamento.

Marcius de Oliveira Pedroso, de 32 anos, foi alvejado na noite da última terça-feira, 01, no bairro Robalo, zona de expansão de Aracaju. Segundo o pai da vítima, oito pessoas foram até a residência de Marcius, na vila Guachuma, por voltas das 21h, e fizeram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

Ainda segundo o pai da vítima, alguns moradores da vila relataram que, após atirarem em Marcius, os homens saíram do local comemorando e disparando tiros para o alto. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas faleceu logo em seguida.

No bairro Santa Maria, também na capital sergipana, José Pedro Andrade Filho, 50 anos, foi mais uma vítima de arma de fogo. O corpo de José deu entrada no IML às 23h50. Suely da Cruz Santos, 36 anos, foi morta com tiros, na av. Santo Antônio, no bairro 13, em Carmópolis.

Afogamento

Cleber da Silva Barreto, de 30 anos, foi vítima de afogamento. O fato ocorreu na praia do Jatobá, no município de Barra dos Coqueiros. Segundo informações do IML, a vítima estava tentando salvar sua esposa, mas acabou se afogando.

Acidente de trânsito

Na Rodovia SE 265, no povoado Urubutinga, em Lagarto, um acidente envolvendo três motos vitimou quatro pessoas. Fabiano de Jesus Santos e Manoel Messias Santos colidiram frontalmente suas motos e vieram a óbito no próprio local do acidente.

A esposa de Manoel, Valdilene Vieira dos Santos, moradora do povoado Ipanema, em Itaporanga, estava na garupa da moto do marido no momento do acidente, sofreu diversas fraturas e foi encaminhada ao hospital regional e seu estado é grave.

Aldamir Araújo Santos, que estava em sua própria moto também se envolveu no acidente após a colisão das duas motos e teve ferimentos leves, também sendo encaminhado ao hospital regional.

Nenhum comentário: