MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Após conquista do Sergipão 2012, Itabaiana se prepara para a Série D

Após a conquista do décimo Campeonato Sergipano, a Associação Olímpica de Itabaiana se prepara para o Campeonato Brasileiro da série D, com o primeiro jogo marcado para o dia 03 de junho, contra o Souza da Paraíba, o Dinossauro do Sertão.

A estreia será realizada fora de casa, no "La Bombonera do Sertão" contra o Sousa, na segunda rodada, já que folgará na primeira. O tricolor ficou na chave A4, junto com CSA, Sousa, Feirense e Vitória da Conquista.

O diretor de futebol Adailton Sousa do Tremendão confirmou o nome do primeiro reforço para o Brasileiro da série "D", Trata-se de Deivid, o jovem jogador foi um dos destaques do campeonato sergipano atuando pelo São Domingos.

Segundo Adailton Sousa, até a próxima segunda-feira, deverão chegar ao Tricolor, pelo menos mais oito reforços. "Estamos felizes com a conquista, mas o momento de euforia já passou. Vamos voltar a trabalhar forte para conseguirmos ir o mais longe possível no Brasileiro", disse Adailton.

O supervisor do Tricolor, Gilberto Souza, nos confirmou sobre a possível saída de Celso Teixeira, segundo ele, há uma negociação do técnico com o Misto do Cuiabá, que disputará a série C, e que há grandes possibilidades dele deixar a equipe Tricolor. Na tarde de hoje, Celso se reúne com os dirigentes do Itabaiana, onde terá uma posição definitiva.

Três atletas do Itabaiana entraram na lista dos vencedores da temporada 2012, os jogadores Valdson (Zagueiro), Raulino (Volante) e Bruno Iotti (Meia-atacante), além do Gerente de futebol Nelson Lima, do preparador físico Carlos Alberto e do médico Dr. Luiz de Pádua, na lista dos mais votados.

da redação Itnet

Nenhum comentário: