MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Mortes por arma de fogo, faca e atropelamento são registradas no IML

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou a entrada de quatro corpos, dos quais três foram por assassianto e um por acidente de trânsito.

Gideilson Pereira Chaves, 23 anos, foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira, dia 30. (Foto: Gerliano Brito)
Em Tobias Barreto (SE), o ex-presidiário Gideilson Pereira Chaves, 23 anos, foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira, dia 30.
Ele se encontrava em uma residência na companhia de familares e de uma mulher quando foi surpreendido pela chegada de um estranho que logo em seguida efetuou os disparos. Os projéteis também acertaram a mulher que estava ao seu lado.
Em consequência dos graves ferimentos, Gideilson morreu na hora, enquanto a outra vítima foi socorrida e conduzida ao hospital da cidade.
De acordo com informações levantadas pela polícia, Gideilson estava em liberdade há cerca de um ano.
Após a constatação do óbito a Polícia Técnica do Instituto de Criminalística foi acionada para a realização da perícia no local do crime e depois o corpo foi encaminhado para autópsia no IML.
Além do corpo do ex-presidiário ainda foram encaminhados para a realização de exames cadavéricos os corpos de Verônica Silva Santos Souza, 38 anos, foi morta a golpes de faca no Bairro Luzia, em Aracaju (SE); José Venilson dos Santos Santana, 42 anos, morreu no Hospital de Nossa Senhora das Dores (SE) depois de ter sido atropelado e Valdir Oliveira Sampaio, 45 anos, vítima de uma bala perdida no município de Rosário do Catete na manhã da última segunda-feira, 30. Valdir estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju onde morreu nas primeiras horas desta terça-feira.
Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou a entrada de quatro corpos, dos quais três foram por assassianto e um por acidente de trânsito.

Nenhum comentário: