MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO: 8 pessoas sofrem graves ferimentos em colisão frontal

Uma colisão frontal registrada às 19 horas deste domingo, dia 06, no Km 48,8 da BR-235, entre a Churrascaria do Pirata e o Posto de Combustível, no povoado estreito, município de Itabaiana (SE), deixou 8 pessoas gravemente feridas.
O acidente envolveu um Volkswagem, modelo Gol, com placas IAG 9350/SE, licenciado em Itabaiana, e um Chevrolet, modelo Corsa, com placas GUT 3133/SP, com licenciamento de Ribeirão Preto.
O primeiro veículo trafegava no sentido Itabaiana a Areia Branca e era dirigido por Gilvânio de Jesus, 33 anos. No carro também estavam José Menezes Tavares, 30 anos, e José Batista de Jesus, 61 anos, ambos moradores do povoado Lagoa do Forno, município de Itabaiana. Já o outro automóvel seguia no sentido Aracaju a Itabaiana e estava sendo conduzido por Emídio Neto da Silva, 51 anos. Também estava no veículo, Debora Rejane Siqueira, 38 anos, e os filhos Mônica Siqueira e Davi Marcos Siqueira, 15 anos, além do enteado Fábio Oliveira da Silva, que consequentemente é filho de Emídio.
O condutor do carro e a esposa, que se encontrava ao lado do motorista, ficaram presos às ferragens e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), bases de Itabaiana e Areia Branca.
Os demais ocupantes, que estavam no banco traseiro do veículo, sofreram diversos ferimentos e fraturas nas pernas. Todas as vítimas foram conduzidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana.
Os ocupantes do Corsa estavam retornando de Paulo Afonso, no Estado Bahia, para a cidade de Itabaiana, onde residem à Rua José Filadelfo de Araújo, depois de terem passado por Aracaju.

Na pista, pela contra-mão, ficaram marcas da frenagem do veículo Corsa, levantando a suspeita que o motorista estava fazendo uma ultrapassagem em um trecho de faixa contínua.

Em virtude do acidente o trânsito foi interrompido nos dois sentidos e só foi liberado por volta das 21h30 após o Corpo de Bombeiros lavar o local.

por gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: