MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Alagoano é morto a tiros no centro da cidade de Itabaiana

Natural de Arapiraca, no Estado de Alagoas, Renan Pereira Santos, conhecido como "Perereca da Invasão", 28 anos, foi alvejado a tiros e morreu na calçada da residência de número 835, localizada à Rua Boanerges de Almeida Pinheiro, em Itabaiana (SE), inclusive os projéteis também atingiram algumas portas de casa vizinhas, além de perfurar o parabrisa traseiro de um veículo que se encontrava estacionado próximo ao local do crime.
O assassinato foi registrado por volta das 22h30 de quinta-feira, dia 10, e a vítima morava com os familiares na Rua F do conjunto Miguel Pedro de Mendonça, no bairro São Cristóvão, município de Itabaiana.

Além da certidão de nascimento e do título eleitoral que estavam na carteira porta-cédulas da vítima, os policiais também encontraram uma folha com nomes de pessoas, seguidos de valores difenrenciados.

A investigação do assassinato ficará a cargo do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, sob a coordenação da delegada Viviane Jardim, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.

Da redação, Gilson de Oliveira

Nenhum comentário: