MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Servente é assassinado a tiro por policiais militares

Há suspeita que Alex teria sido atingido nas costa por um tiro
Erivado da Conceição: "meu filho não era bandido" (Foto: Portal Infonet)
O servente de pedreiro Alex Ferreira da Conceição, 20, foi assassinado no início da noite deste domingo, 27, em local ainda não esclarecido. O pai do jovem, Erivaldo da Conceição, está inconformado e acusa policiais militares por crime de execução. Segundo revelou, o filho foi atingido pelas costas por um único tiro, que teria transfixado o corpo do rapaz.

Na manhã desta segunda-feira, 28, Erivaldo da Conceição esteve na Delegacia Plantonista e conversou demoradamente com o delegado Washington Okada. Ele revelou que os policiais militares teriam informado que Alex estava em uma motocicleta, sem habilitação e que teria topado parte da moto no retrovisor da viatura e que ele estaria armado com um revólver. “Meu filho não era bandido, meu filho era um trabalhador e não andava armado”, revela o pai do servente de pedreiro.

De acordo com informações de um dos cunhados da vítima, toda a família estava reunida na residência dos pais no Barreiro, em São Cristovão. Por volta das 18h, Alex da Conceição saiu de moto, dizendo que iria na residência de uma tia no bairro Santa Maria, em Aracaju.

No trajeto, aconteceu o crime. Os próprios policiais envolvidos teriam prestado socorro à vítima e a encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUse), onde faleceu. O delegado de plantão, Washington Okada, encaminhou o caso para a 8ª Delegacia de Polícia. Alex deixa um filho de apenas dois meses de idade.
O Portal Infonet entrou em contato com a Polícia Militar. O capitão Charles Victor, da PM5, setor responsável pela Comunicação Social da Polícia Militar, informou que iria buscar esclarecimento para, posteriormente, divulgar a posição do Comando Geral da PM a respeito do crime.

Nenhum comentário: